quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gestão e Avaliação de Fornecedores

Workshops na Área de Compras/Procurement
Know-How & Networking



Porto: 26-Março

Destinatários: Gestores e Quadros das áreas de compras, logística, operações, financeira e controlo de gestão, de empresas e entidades do sector público com objectivos de optimização da sua carteira de fornecedores.

- Porquê avaliar os fornecedores?
- Quais as vantagens?
- O que se deve avaliar?

Testemunho: Gostei do workshop (de avaliação de fornecedores), foi interessante a partilha de experiências e a constatação das possíveis abordagens nesta área, analisadas sob diferentes perspectivas. O caso prático, ajudou ao entendimento dos processos de segmentação/avaliação de Fornecedores e da importância para o negócio das parcerias estratégicas” – Sandra Raposo, XEROX Portugal

O valor de inscrição neste workshop inclui uma sessão de coaching. Esta componente da prestação de serviço Digitalflow pressupõe o posterior agendamento de uma sessão de trabalho personalizada para suporte à operacionalização das acções definidas por cada uma das empresas participantes.

Consulte aqui mais informação sobre a próxima edição deste workshop no Porto.

A empresa Oceano de Ideias estabeleceu uma parceria com a empresa Digitalflow com vista a criar condições especiais a todos os interessados na inscrição de participantes em Workshops inter-empresariais. Desta forma foram criadas Condições Especiais no âmbito do Protocolo da Digitalflow com Oceano de Ideias que atribuem um Desconto adicional de 10%sobre todos os preços de Workshops Digitalflow.