Workshops na Área de Compras/Procurement
Know-How & Networking
Porto: 26-Março
Destinatários: Gestores e Quadros das áreas de
compras, logística, operações, financeira e controlo de gestão, de empresas e
entidades do sector público com objectivos de optimização da sua carteira de
fornecedores.
- Porquê avaliar os fornecedores?
- Quais as vantagens?
- O que se deve avaliar?
Testemunho: Gostei do workshop (de avaliação de
fornecedores), foi interessante a partilha de experiências e a constatação das
possíveis abordagens nesta área, analisadas sob diferentes perspectivas. O caso
prático, ajudou ao entendimento dos processos de segmentação/avaliação de
Fornecedores e da importância para o negócio das parcerias estratégicas” –
Sandra Raposo, XEROX Portugal
O valor de inscrição neste workshop inclui uma sessão de
coaching. Esta componente da prestação de serviço Digitalflow pressupõe o
posterior agendamento de uma sessão de trabalho personalizada para suporte à
operacionalização das acções definidas por cada uma das empresas participantes.
Consulte aqui mais informação sobre a próxima edição deste
workshop no Porto.
A empresa Oceano de Ideias estabeleceu uma parceria com a
empresa Digitalflow com vista a criar condições especiais a todos os
interessados na inscrição de participantes em Workshops inter-empresariais.
Desta forma foram criadas Condições Especiais no âmbito do Protocolo da
Digitalflow com Oceano de Ideias que atribuem um Desconto adicional de 10%sobre todos os preços de Workshops Digitalflow.